PUBLICIDADE

Chuva volumosa em SP

Risco de chuva forte nesta 5ª feira

5 nov 2015 - 00h04
Compartilhar
Exibir comentários

O tempo permanece instável em São Paulo nesta quinta-feira. As áreas de instabilidade que já estavam sobre o estado foram reforçadas pela passagem de uma frente fria pelo litoral paulista. Ventos quentes que chegam do centro-norte do país trazem calor que ajudam a formar mais nuvens carregadas.

Foto: Climatempo

As áreas de instabilidade nesta quinta-feira permanecem ativas com o aumento da carga de umidade trazida por ventos marítimos. As condições para chuva já são altas pela manhã em todo o estado. Mas as pancadas de chuva mais intensas são esperadas especialmente para a tarde e noite da quinta. Há risco de raios e pode chover e ventar forte na Grande São Paulo e nas outras regiões paulistas. O ar segue abafado.

A frente fria avança para o litoral do Espírito Santo até a sexta-feira, mas nuvens carregadas vão continuar se formando sobre São Paulo provocado mais pancadas de chuva. Há risco de raios e de chuva moderada a forte também sobre a Grande São Paulo

Foto: Climatempo

Fim de semana com mar agitado

Um forte swell de sul que está chegando e promete deixar o mar bastante agitado na costa do Sul e do Sudeste nos próximos dias. A elevação das ondas começa a ser sentida na tarde desta quinta-feira, mas é a partir de sexta, 6, e no fim de semana, que mar deve ficar bastante agitado, com risco de ressaca.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade