PUBLICIDADE

Chuva forte avança de MS e PR para SP

Nuvens carregadas se formaram no Paraguai

27 out 2015 - 14h00
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Grandes áreas de nuvens carregadas avançam de Mato Grosso e do Paraná para o São Paulo devendo espalhar pancadas de chuva sobre o estado no decorrer da tarde e noite desta terça-feira.

Foto: Climatempo

As imagens de satélite mostram claramente que as nuvens carregadas (manchas azuladas, brancas e vermelhas) atingem primeiro o extremo oeste de São Paulo, região de Presidente Prudente.

Estas áreas de instabilidade provocam chuva forte nos três estados. Pela manhã, os temporais se concentraram no sul de Mato Grosso do Sul e no fim da manhã já chovei forte no noroeste do Paraná . Nesta região, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou quase 25 mm sobre Icaraíma entre 10h e 12h. Ainda no sul de Mato Grosso do Sul, choveu quase 34 mm entre 11h e 12h.

O norte do Paraná também está sujeito a temporais. A foto mostra parte das descargas elétricas que caíram sobre Londrina na noite de 26 e outubro de 2015.

Antes, durante e depois do temporal: #fotografeotempo

Veja imagens sensacionais de tempestades compartilhadas com a Climatempo. Quer ver o vídeo de sua cidade aqui em nosso canal do Youtube, site e redes sociais? É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. PARTICIPE!

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade