Uma nova imagem divulgada pela Nasa enviada pelo Robô Curiosity, que está em Marte desde 2012, inspirou teorias da conspiração, por mostrar uma pedra com a forma perfeita de uma pirâmide. Segundo alguns acreditam, a descoberta é prova da existência de vida no planeta vermelho. As informações são do The Mirror.
A pirâmide tem o tamanho aproximado de um carro. Nas discussões da internet e sites de ufologia, a maioria das pessoas acredita que existe uma “coincidência” no formato. Entretanto, o canal no Youtube “ParanormalCrucible” afirma que o formato e design são perfeitos e que “é o resultado de vida inteligente e de um projeto e certamente não um truque de luz e sombra".
Alguns espectadores também apontaram a possibilidade de a misteriosa pirâmide ter sido formado pelo vento.
YES! I found NO3! Biologically-useful nitrogen, that is. Another sign ancient Mars=habitable http://t.co/HNKGuZBD1r pic.twitter.com/bfNJB3jx9w
— Curiosity Rover (@MarsCuriosity) 24 março 2015