PUBLICIDADE

Viva Mata vai contar com participação de Marina Silva

10 mai 2012 - 12h13
Compartilhar

A Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, em São Paulo, vai receber, de 18 a 20 deste mês, cientistas, pesquisadores e o público em geral, para discutir, entre outros temas, economia verde e sustentabilidade. Durante o evento Viva a Mata, organizado pela Fundação SOS Mata Atlântica, será celebrado o Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio).


De acordo com os organizadores, o Viva Mata vai contar com 75 expositores de organizações, associações e reservas particulares de 14 Estados brasileiros. Eles estarão distribuídos em 18 estandes e vão tratar de temas como Costa Atlântica, Centro de Experimentos Florestais, Produtos Sustentáveis, Áreas Protegidas, Educação Ambiental, Fauna e Flora, Reciclagem. Entre os expositores confirmados estão organizações como o Projeto Coral Vivo, o Instituto Mar Adentro e a ONG Ecosurfi.

No dia 20, será realizado o debate Sociedade Civil Rumo à Rio+20, que vai contar com a participação da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, do professor da Faculdade de Educação e do Programa de pós-graduação em Ciência Ambiental da Universidade de São Paulo (USP), Pedro Roberto Jacobi, do professor-titular do Departamento de Economia, Administração e Contabilidade da USP Ricardo Abromovay, do arquiteto e professor de Planejamento Urbano da FAU Nabil Bonduki e do ex-secretário-executivo do Ministério do Meio Ambiente, João Paulo Capobianco.

Grupos interessados em conhecer visitar o Viva Mata podem se inscrever pelo e-mail: info@sosma.org.br.

Fonte: DiárioNet DiárioNet
Compartilhar
Publicidade