PUBLICIDADE

Centro dá curso de geoprocessamento para software TerraView

31 out 2012 - 08h46
Compartilhar

O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) oferece curso de Geoprocessamento para o Software TerraView - Política Social, de 28 a 30 de novembro.

O curso se destina a profissionais que atuam com políticas sociais e visa propiciar aos interessados uma visão geral do sistema, habilitando-os a explorar as bases de dados e a gerar mapas e gráficos.

Segundo o CEM, mais de 900 pessoas já realizaram o treinamento. Ele se destina a técnicos da administração municipal, estudantes de graduação e pós-graduação de diversos cursos. A duração total do curso é de 20 horas.

Disponível gratuitamente no site do CEM, o software de Geoprocessamento TerraView - Política Social é uma ferramenta voltada para a produção de análises especiais a partir de dados demográficos, econômicos e sociais.

Os participantes receberão apostila com os exemplos usados no curso, CD com o programa TerraView Política Social e as bases de dados e certificado de conclusão de curso.

Para o curso de novembro, o valor é de R$ 500 para pagamentos até o dia 14 de novembro e R$ 600 para pagamentos até o dia 27 de novembro. As inscrições podem ser feitas pela internet. Mais informações: www.centrodametropole.org.br.

Fonte: DiárioNet DiárioNet
Compartilhar
Publicidade