PUBLICIDADE

Serpente africana estrangula duas crianças no Canadá

5 ago 2013 - 22h46
(atualizado em 6/8/2013 às 00h47)
Compartilhar

Duas crianças morreram nesta segunda-feira no leste do Canadá estranguladas por uma enorme serpente píton africana que escapou de uma loja de animais exóticos, informaram as autoridades locais.

As crianças, de cinco e sete anos de idade, dormiam na casa de um amigo em Campbellton (New Brunswick, Canadá), quando foram atacadas pela serpente, que fugiu de uma loja localizada abaixo do apartamento e entrou na casa através do sistema de ventilação, segundo o jornal "Toronto Star".

A sargento da polícia local, Julie Rogers-Marsh, explicou ao jornal que os agentes chegaram no apartamento após receber uma ligação na madrugada de hoje, mas as crianças já tinham morrido quando entraram no local.

As autoridades programaram autópsias para amanhã a fim de determinar se a morte foi provocada efetivamente pelo estrangulamento da serpente.

A loja de animais, chamada Reptile Ocean, vende répteis, anfíbios e outros animais exóticos em Campbellton, uma cidade de cerca de 18 mil moradores.

Um pedido assinado por 185 pessoas no site thepetitionsite.com solicita há meses o fechamento da loja, por considerar que descuida de seus animais e os submete a um ambiente impregnado de umidade.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade