PUBLICIDADE

Pílulas prometem dar aos gases cheiro de chocolate ou rosas

Muitos compram as pílulas para fazer uma piada com algum amigo, mas o criador garante que elas realmente funcionam

26 nov 2014 15h19
ver comentários
Publicidade

Depois do suplemento que prometia dar cheiro de pêssego às vaginas, divulgado na semana passada, um francês afirma ter criado uma pílula capaz de fazer com que os gases passem a ter cheiro de "rosas e chocolate". As informações são do Metro.

A produção de chocolate está diminuindo enquanto seu consumo só aumenta
A produção de chocolate está diminuindo enquanto seu consumo só aumenta
Foto: iStock

Foto: iStock

Segundo a publicação, Christian Poincheval, 65 anos, disse que teve a ideia após um "jantar flatulento" com seus amigos. "Nossos 'peidos' eram tão fedorentos que quase nos sufocava. Alguma coisa tinha que ser feita", afirmou.

Com isso, o pesquisador começou a produzir e a vender comprimidos, feitos a base de ingredientes naturais, que prometiam melhorar o cheiro dos gases liberados pelos consumidores.

A pílula Father Christmas Fart (em português, "Gases do papai no Natal") é a única que promete deixar os gases com cheiro de chocolate. Muitos compram as pílulas para fazer uma piada com algum amigo, mas o criador garante que elas realmente funcionam.

Existem diversos "odores". No entanto, entre os ingredientes usados na maioria das pílulas, estão carvão vegetal, erva-doce, algas, própolis e blueberry.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade