PUBLICIDADE

Estudo revela qual poltrona é a melhor para viajar em aviões

Estudo foi realizado por site italiano de viagens

14 jan 2015 - 21h01
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Informações sobre as posições foram obtidas após uma pesquisa realizada com comissários de bordo</p>
Informações sobre as posições foram obtidas após uma pesquisa realizada com comissários de bordo
Foto: Getty Images

Um estudo realizado pelo site de comparação de preços Kayak.it mostrou que o melhor lugar para viajar de avião é o assento 1A - quando a aeronave em questão for um Airbus. Os truques para escolher os melhores lugares foram ensinados pelo portal.

A escolha pela 1A é porque ela oferece espaço extra para alongar as pernas, tem uma ótima visão da janela - sem as asas atrapalhando o visual - e também oferece uma boa oportunidade de ser o primeiro a receber a alimentação a bordo.

Mas, um alerta. Caso escolha essa poltrona, reforce os casacos ou as cobertas. Esse também é um dos lugares mais frios do avião. No famoso Boeing 777, utilizado pela Alitalia, Emirates, Singapore Airlines e Qatar Airways, as filas 44 e 45 são, definitivamente, as piores. Isso porque elas oferecem pouco espaço para as pernas, uma reclinação menor do assento e ficam próximas aos banheiros e à zona de serviço de bordo.

As informações sobre as posições foram obtidas após uma pesquisa realizada com comissários de bordo e com Dan Air, autor de um dos blogs de viagem mais famosos da Europa.

Fonte: ANSA Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade