Notícias » Notícias

 Cadela dá à luz 21 filhotes nos Estados Unidos
05 de novembro de 2009 13h17 atualizado às 14h14

Comentários
 
Seis semanas depois, os cãezinhos estão saudáveis - e prontos para serem adotados Foto: BBC Brasil

Seis semanas depois, os cãezinhos estão saudáveis - e prontos para serem adotados
05 de novembro de 2009
Foto: BBC Brasil

Uma cadela deu à luz 21 filhotes em Columbia, no Estado americano de Illinois. A cadela Daisy Mae precisou de 20 horas de trabalho de parto contínuo para ter os bichinhos.

"Queríamos cruzá-la e ter uma ninhada de filhotes, mas eu não esperava tanto", disse dona de Daisy Mae, Shari Ballard. "Viramos a noite com ela e a cada hora vinha outro", afirmou o marido de Shari, Scott. "A cada vez eu pensava, bem agora é o fim."

Para poupar o esforço da cadela, já exausta, a família se revezou na alimentação e no tratamento dos bichinhos, que foram amamentados com uma mamadeira. Seis semanas depois, os cãezinhos estão saudáveis - e prontos para serem adotados.

BBC Brasil
BBC Brasil - BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.