Bezerra nasce com duas cabeças na Bolívia

19 de setembro de 2007 • 15h02 • atualizado às 17h11
A bezerra nasceu com dois focinhos, quatro olhos e três orelhas, na localidade de Paurito
A bezerra nasceu com dois focinhos, quatro olhos e três orelhas, na localidade de Paurito
19 de setembro de 2007
EFE

Uma bezerra com duas cabeças, nascida na localidade de Paurito, na Bolívia, está deixando intrigados os moradores da região, segundo informações da agência EFE. O animal tem dois focinhos, quatro olhos e três orelhas.

» Veja mais fotos
» Veja o vídeo
» Tartaruga bicéfala ganha festa de 10 anos
» Porco com duas cabeças nasce na China
» Cobra de duas cabeças é encontrada

O fazendeiro Elio Campos, dono do animal, afirmou que seus pais já tiveram outros filhotes: todos normais. "Por causa do peso das cabeças, ela não consegue se levantar", disse ele.

A bezerra nasceu nas primeiras horas da terça-feira passada e foi visitada por dezenas de curiosos que querem conhecer o animal bicéfalo.

Os moradores têm medo que a bezerra traga má sorte à região, e a relacionam com a doença, com "sintomas de loucura", de um jovem da comunidade, informou um jornal local. Um veterinário informou que o animal morrerá em razão de sua má-formação.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »