Aventureiros dizem ter encontrado pegada de pé-grande

15 de setembro de 2006 • 10h52 • atualizado às 11h37
Fotografia mostra o molde da pegada  Foto: AP
Fotografia mostra o molde da pegada
15 de setembro de 2006
Foto: AP

Duas fotografias foram divulgada nesta sexta-feira mostrando o que um grupo de pesquisadores diz ser uma pegada de pé-grande e três múmias de criaturas demoníacas, na Malásia. Um homem, conhecido até o momento somente pelo sobrenome Gates, aparece em uma das fotos, tirada no dia 21 de fevereiro, segurando um molde da pegada.

» Veja as fotos
» Especial: "Criaturas" geram medo e dúvida pelo mundo
» Baixe avatares e wallpapers de criaturas
» "Chupa-cabra" é encontrado morto nos EUA

O grupo de caçadores de fantasmas é conhecido como Seekers-Malaysia. Eles pretendem vender o molde para arrecadar fundos para o seu próximo projeto, que é determinar se três seres mumificados com feições demoníacas são verdadeiros.

Syed Abdullah Syed Hussien, fundador da Seekers-Malaysia, aparece na segunda foto junto com uma pesquisadora enquanto um teste de DNA é conduzido na Universidade Malaya em Kuala Lumpur.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »