PUBLICIDADE

Infectada por bactéria que come carne volta a região do acidente

25 set 2012 - 16h22
(atualizado às 16h59)
Compartilhar

Aimee Copeland, que comoveu os Estados Unidos após sobreviver à bactéria Aeromonas hydrophila, voltou a visitar, no sábado, a região onde sofreu um acidente que resultou na infecção. A jovem foi ao festival Celebration of Life em Villa Rica, West Georgia. As informações são da TV WSB.

Pessoas se esforçaram pela chance de ver Aimee
Pessoas se esforçaram pela chance de ver Aimee
Foto: WSBTV / Reprodução

Centenas de pessoas se esforçaram pela chance de ver Aimee em pessoa. A jovem foi ovacionado ao subir ao palco do festival. "Esta é uma bela surpresa, ver toda essa gente", disse.

A americana é estudante da Universidade de West Georgia, que fica em Carrollton, mesmo município onde ela sofreu um acidente em uma tirolesa. O corte, que não parecia grave, levou a uma infecção pela bactéria. Ela passou por uma série de cirurgias e teve que amputar as mãos, uma perna e um pé para sobreviver.

Em entrevista à TV ela contou sobre seu retorno à universidade: "Isto é um símbolo, eu penso, de como a comunidade de West Georgia esteve aqui por mim, e eu sou muito grata a todo mundo, todo mundo que está aqui. Isso é incrível", diz Aimee.

Todo o dinheiro levantado pelo evento vai ajudar nas despesas médicas da jovem.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade