PUBLICIDADE

Google Street View homenageia recém-casados William e Kate

29 abr 2011 - 18h39
(atualizado às 18h42)
Compartilhar

Quem entrar no Google Street View esta sexta-feira e procurar algum endereço em Londres vai ter uma agradável surpresa. No lugar do tradicional bonequinho amarelo do serviço, no canto da página o usuário encontra os noivos Willian e Kate, o mais novo casal da realeza britânica.

Galeria de fotos: Veja as melhores fotos do casamento real

Google Street colocou figuras do casal real para ilustrar a localização em Londres
Google Street colocou figuras do casal real para ilustrar a localização em Londres
Foto: Divulgação

Confira detalhes do casamento de William e Kate

Essa é uma das homenagens aos recém-casados, no dia da festa mais esperada do ano para os ingleses. A cerimônia, que aconteceu hoje pela manhã, foi transmitida ao vivo para todo o mundo em diversos portais de notícias mundiais. Na Inglaterra, a população ganhou um feriado nacional para acompanhar o casamento.

Apesar de ser uma cerimônia que segue padrões bem tradicionais, o casamento do príncipe Willian com Kate Middleton foi também bastante tecnológico. Além da cobertura ao vivo, diversas homenagens aos noivos foram feitas na internet, como essa mudança do bonequinho do Google Street View. Ainda, os usuários movimentaram as redes sociais com eventos, frases de apoio e jogos relacionados à festa.

vc repórter

Está em Londres e acompanha a movimentação do casamento real? Mande suas fotos e conte como está a cidade onde foi realizado o casamento do príncipe William com Catherine Middleton para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: TecMundo
Compartilhar
Publicidade