PUBLICIDADE

EUA estariam se preparando para impacto de asteroide

9 jun 2015 - 12h03
(atualizado às 12h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Teoria da conspiração diz que EUA estariam se preparando para impacto de asteroide
Teoria da conspiração diz que EUA estariam se preparando para impacto de asteroide
Foto: The Mirror / Reprodução

Depois de defender a possibilidade de um “apocalipse” no próximo mês de setembro, uma teoria da conspiração afirma que o Exército americano estaria se preparando para um possível impacto de asteroide na Terra. As informações são do The Mirror.

Segundo a publicação, no próximo mês aconteceria um exercício militar chamado “Jade Helm”, que ocorreria em diversos estados do país, com a participação de mais de 1.200 militares. Os conspiradores afirmam que a coincidência de datas entregaria o propósito de tal evento.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Um blogueiro ainda vai além e diz saber a razão para o Jade Helm: servir como uma “apólice” no caso de um asteroide realmente atinja a Terra. “Se cair, o JH será apenas um exercício de treinamento. Se não, Jade Helm terá tropas nos lugares para acalmar o que pode ser um pandemônio”, escreveu.

“Se aqueles entre nós que estão armados não acordarem para isso agora, nós teremos de nos preparar para a prisão e o abate”, concluiu o blogueiro.

Esta teoria da conspiração do “fim do mundo” afirma que uma catástrofe atingira nosso planeta entre 22 e 28 de setembro deste ano. A Nasa, porém, nega que um asteroide de grande dimensão atingirá a Terra.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade