PUBLICIDADE

EUA: lhamas são capturadas após perseguição frenética ao vivo na TV

26 fev 2015 - 21h25
(atualizado às 21h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Duas lhamas foram capturadas nesta quinta-feira, nos Estados Unidos, depois de uma perseguição incansável acompanhada ao vivo na televisão americana e que viralizou nas redes sociais.

A incomum caçada aconteceu em Phoenix, no Arizona e mobilizou dezenas de policiais e moradores.

Os animais, um branco e um preto, apareceram em um bairro residencial da localidade de Sun City e deram bastante trabalho para quem tentou pegá-los.

As duas pararam o trânsito em uma das principais artérias da cidade até chegarem a uma extensa zona industrial repleta de estacionamentos.

Do alto, um helicóptero gravava a perseguição "policial", mostrando quando um grupo de homens encurralou a lhama branca. O animal acabou sendo laçado no pescoço. Sem oferecer resistência, foi levado para um reboque especial para ser transportado.

As autoridades do condado de Maricopa, em Sun City, investigam a quem as lhamas pertencem e como ambas acabaram no centro da cidade.

O incidente causou sensação nas mídias sociais, virando "trending topic" no Twitter com a hashtag #teamllama. O Google lançou o jogo "Llama Run", enquanto a Disney postou o divertido desenho "Llama drama".

Em tom de brincadeira, a equipe de futebol americano Arizona Cardinal anunciou ter firmado contrato de um ano com a famosa dupla: "cada lhama ganhará 2.430 libras (cerca de uma tonelada) de feno".

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade