PUBLICIDADE

Homem registra suposto óvni nos céus dos EUA

25 out 2012 - 17h03
(atualizado em 26/10/2012 às 16h41)
Compartilhar

Diversas testemunhas afirmam ter avistado um objeto voador não identificado em formato cilíndrico no leste do Estado americano do Kentucky no último dia 16. O astrônomo amador Allen Epling, que estava em casa durante a suposta aparição, registrou o óvni em vídeo após um amigo avisar que tinha um estranho avião no céu. As informações são do site The Huffington Post.

Homem registra suposto óvni nos Estados Unidos:

Brasil já teve um órgão oficial para pesquisar óvnis?

Segundo Epling conta à WYMT-TV, o objeto "parecia com duas lâmpadas fluorescentes, lado a lado, paralelas, muito brilhantes. Elas brilhavam tanto que pareciam se fundir, e você poderia ver claramente a olho nu. Então ele escureceu e quase ficou invisível."

No vídeo divulgado no Youtube, ele avisa: "Eu quero enfatizar que o objeto não está se movendo. A imagem é instável porque eu seguro a câmera com uma mão enquanto tento registrar o vídeo pelo telescópio". Ele diz ainda que o registro foi feito com "tempo claro, céu sem nuvens, nenhuma aeronave à vista, altitude desconhecida, mas definitivamente acima da altitude de cruzeiro (dos aviões)."

Segundo o Appalachian News-Express, a polícia do Estado registrou cinco ligações da cidade de Pikeville e de outros locais no Kentucky sobre o objeto. O aeroporto regional da cidade não registrou nenhum óvni nos céus da região.

Epling afirma que o objeto pode ser algum tipo de balão, mas, "se for um balão, como ele consegue manter sua estrutura àquela altitude? Não é algo que eu consiga reconhecer. Definitivamente não era um avião, e eu nunca vi um helicóptero parecido com aquilo."

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade