PUBLICIDADE

Piloto afirma que passou "raspando" por óvni em Londres

5 jan 2014 - 21h28
(atualizado em 6/1/2014 às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Um piloto relatou quase ter colidido com um óvni perto do aeroporto de Heathrow, em Londres. Ele afirma que estava certo de que o objeto, que tinha forma de uma bola de rúgbi, iria acertar o avião, mas o óvni acabou por desviar. As informações são do site do jornal britânico Telegraph.

Uma investigação não foi capaz de identificar o objeto. O piloto afirma que tentou desviar seu A320 quando viu o objeto, que acabou por passar a poucos metros do avião. O caso ocorreu em 13 de julho, às 18h53 locais.

Quando ele se recompôs, checou os instrumentos e contatou o tráfego aéreo para relatar o incidente. Contudo, não havia sinal do misterioso objeto voador.

Uma agência britânica investigou o caso e procurou por outras aeronaves na região no momento do incidente, mas não achou o responsável. Ela procurou também por balões meteorológicos, mas nenhum foi solto na região. Balões de brinquedo foram descartados por serem muito pequenos em relação ao óvni descrito. Radares militares não registraram o objeto.

O relatório, afirma o jornal, não divulga a linha nem a companhia aérea do avião.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/ovnis-belgica/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/ovnis-belgica/">Óvnis da Bélgica</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade