PUBLICIDADE

Nova foto de suposto caranguejo gigante é divulgada

Na foto, o animal aparece emergindo do mar, chegando próximo a duas crianças, que se divertem com a criatura

23 out 2014 - 11h49
Compartilhar
Exibir comentários

O suposto caranguejo gigante que foi avistado no porto do condado de Kent, na Inglaterra, foi considerado uma farsa para os especialistas. No entanto, uma nova foto que retrataria animal, divulgada pelo site britânico de notícias Mirror, tem feito as suspeitas e o medo reaparecerem para os moradores da região. 

Foto: Mirror / Reprodução

Foto: Reprodução/Mirror

Na foto, o que seria um caranguejo gigante - ou até mesmo um mega siri - aparece emergindo do mar, chegando próximo a duas crianças, que se divertem com a criatura. 

Tal imagem tem causado dúvida em quem a observa, assim como causou a última imagem do animal - que foi analisada por especialistas e foi considerada falsa. Muitos internautas defendem que a foto pode ter sido manipulada por um programa de edição de imagens.

Segundo o site, os autores da foto dizem que ela foi tirada em julho. No entanto, não foi divulgado quem seriam esses autores.

Foto: Facebook / Reprodução

Foto: Reprodução/Facebook

Se verdadeiro, o caranguejo gigante seria pelo menos 10 vezes maior que o maior caranguejo já visto na Inglaterra. Normalmente, caranguejos dessa espécie crescem até os cinco centímetros. A maior espécie conhecida de caranguejo é o caranguejo aranha japonês, que pode medir cerca de 3,6 metros.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade