PUBLICIDADE

'Gato zumbi' volta à casa da dona 5 dias após ser enterrado

Parte de seu rosto continua muito ferida, o que incentivou na criação do apelido 'gato zumbi'

27 jan 2015 - 17h36
(atualizado às 17h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Parte do rosto de Bart continua muito ferida, o que incentivou na criação do apelido "gato-zumbi".
Parte do rosto de Bart continua muito ferida, o que incentivou na criação do apelido "gato-zumbi".
Foto: Daily Mail / Reprodução

Um gato que havia sido dado como morto pela sua proprietária e por veterinários voltou à vida, na Flórida, nos Estados Unidos. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Bart - conhecido atualmente como o "gato zumbi" - havia sido atropelado por um carro e encontrado em uma poça de sangue no meio da rua. Levado ao veterinário, foi declarado morto e enterrado por sua dona Ellis Huston, em um lugar distante da casa dela.

Cinco dias depois, Ellis encontrou Bart em sua casa. Ele estava gravemente ferido, havia perdido a visão de um dos olhos, mas estava vivo e ativo. Parte de seu rosto continua muito ferida, o que incentivou na criação do apelido "gato zumbi".

Ele está sendo tratado no hospital veterinário Tampa Bay Human Society e deve passar por uma cirurgia no rosto. "O olho esquerdo de Bart jamais voltará a funcionar, mas seus instintos de sobrevivência estão em sua melhor forma", diz a publicação. Ninguém sabe ao certo como ele deixou a pequena cova em que havia sido enterrado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade