PUBLICIDADE

Gata da Nova Zelândia rouba peças íntimas de vizinhos

Dona pediu desculpas pelas “atividades criminosas” do animal, que nos últimos meses levou para casa mais de 60 peças íntimas

21 mar 2016 - 16h57
Compartilhar
Exibir comentários
"Ela tem um gosto específico. É uma absoluta obsessão", definiu a dona da gata
"Ela tem um gosto específico. É uma absoluta obsessão", definiu a dona da gata
Foto: Sarah Nathan/Facebook/Reprodução

Uma mulher recorreu ao Facebook para pedir desculpas pelo estranho hábito de sua gata, que costuma roubar peças íntimas masculinas de casas vizinhas. As informações são do site do jornal The Thelegraph.

Sarah Nathan é proprietária de Brigit, de 6 anos, da raça Tonquinês, e contou que o animal costuma sair à noite pelas ruas da cidade de Hamilton, na Nova Zelândia, onde “rouba” meias e cuecas e as carrega para casa, onde, na maioria das vezes, deixa o “presente” no quarto da dona.

Nos últimos meses, o felino trouxe para casa cerca de 60 meias individuais e uma dúzia de peças intimas. Sarah foi a público para se desculpar pelas “atividades criminosas” de seu gato.

Por meio de panfletos e de mensagens na rede social, a mulher pediu para que os donos das peças entrem em contato. “Descobrimos que nossa gata tem roubado uma grande quantidade de cuecas e meias masculinas. Se algumas delas pertence a você, queremos devolvê-las. Por favor, telefone ou nos mande uma mensagem”, escreveu.

Em entrevista a um jornal local, Sarah comentou o estranho hábito do felino. “São todos de homens. É realmente estranho. Ela tem um gosto específico. É uma absoluta obsessão. Não tem uma noite que ela não traga coisas para casa. Levantei está manhã e havia quatro meias em casa. Me sinto mal com isso, pois alguém está gastando uma fortuna com roupas íntimas”, disse. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade