PUBLICIDADE

"Bambi" é morto por fera desconhecida na Inglaterra

Carcaça do cervo foi encontrada quase sem carne no início desta semana

6 nov 2014 - 13h58
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A carcaça foi encontrada no interior do jardim que fica no quintal de John Griffin, um morador da região</p>
A carcaça foi encontrada no interior do jardim que fica no quintal de John Griffin, um morador da região
Foto: Daily Mail / Reprodução

Os moradores do condado de West Sussex, na Inglaterra, temem e procuram descobrir qual é a fera que teria matado um cervo em um quintal de uma aldeia rural. A carcaça do animal foi encontrada quase sem carne no início desta semana. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, os britânicos acreditam que o predador seja uma pantera ou um leopardo. Isso porque apenas um felino selvagem conseguiria deixar as marcas deixadas no corpo do animal, que foi apelidado de "Bambi", em homenagem ao desenho da Disney.

A carcaça foi encontrada no interior do jardim que fica no quintal de John Griffin, um morador da região. "A carcaça estava completamente nua. Eu não sei o que poderia ter atacado dessa forma e tão rapidamente", afirmou Griffin.

Nos últimos 20 anos, relatos de avistamentos de felinos selvagens têm sido mais recorrentes na região. "Pelas descrições das testemunhas, suspeitamos que os animais que costumam aparecer por aqui sejam pumas, leões da montanha, leopardos ou panteras", afirma Derek Bilston, da entidade Big Cat Watch (em português, "observatório de grandes felinos"), criada especialmente para o assunto.

Foto: Daily Mail / Reprodução

Foto: Reprodução/Daily Mail

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade