2 eventos ao vivo

Youssef permanece estável, informa hospital em novo boletim

É a quarta vez que o doleiro precisou de atendimento médico desde que foi preso pela operação que investiga desvio de recursos da Petrobras, em março deste ano

30 nov 2014
18h52
atualizado às 18h53
  • separator
  • comentários

O doleiro Alberto Youssef, investigado pela Polícia Federal (PF) na Operação Lava Jato, continua internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba (PR), e apresenta bom estado geral. De acordo com o boletim médico de hoje (30), assinado pelo cardiologista Rubens Zenobio Darwich, ele está consciente e aguarda o resultado de exames complementares.

<p>Doleiro prestou o último depoimento de delação premiada nesta semana</p>
Doleiro prestou o último depoimento de delação premiada nesta semana
Foto: Twitter

Youssef foi admitido no hospital na tarde de ontem (29) após apresentar quadro de elevação da temperatura corporal. É a quarta vez que o doleiro precisou de atendimento médico desde que foi preso pela operação que investiga desvio de recursos da Petrobras, em março deste ano. Ele está detido na carceragem da PF na capital paranaense.

O doleiro prestou o último depoimento de delação premiada nesta semana. Ele indicou à PF nomes de parlamentares que receberam dinheiro do esquema de corrupção. Caberá ao Supremo Tribunal Federal (STF) autorizar a investigação dos políticos, devido ao foro privilegiado. A delação ainda precisa ser homologada pelo ministro Teori Zavascki, responsável pela investigação no STF.

Agência Brasil Agência Brasil

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade