PUBLICIDADE

Votação do PL da terceirização é adiada para semana que vem

O texto-base do projeto de lei foi aprovado pelos deputados na semana passada

15 abr 2015 - 19h35
(atualizado às 19h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Acordo entre os líderes prevê que a pauta não será obstruída até a próxima quarta, para que o projeto seja votado, informou Cunha</p>
Acordo entre os líderes prevê que a pauta não será obstruída até a próxima quarta, para que o projeto seja votado, informou Cunha
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

O Projeto de Lei 4330, que dispõe sobre a terceirização da atividade fim de empregos, foi retirado de pauta e será votado na semana que vem. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na noite desta quarta-feira.

Segundo Cunha, o acordo entre os líderes prevê que a pauta não será obstruída até a próxima quarta, para que o projeto seja votado.

Siga o Terra Notícias no Twitter

O texto-base do projeto de lei foi aprovado pelos deputados na semana passada. Os parlamentares precisam ainda, no entanto, analisar emendas ao texto, que tem gerado controvérsia e provocado protestos de sindicalistas contrários à medida.

O adiamento da votação e a retirada da pauta configuram uma derrota de Eduardo Cunha na presidência da casa, uma vez que o deputado queria que o projeto de terceirização fosse votado nesta semana.

A votação do projeto de lei gerou uma onda de protestos e paralisação, que tomaram conta de 16 estados brasileiros ao longo desta quarta-feira.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade