PUBLICIDADE

vc repórter: servidores paralisam por plano de carreira na BA

6 dez 2012 - 19h12
Compartilhar

Os servidores do Ministério Público da Bahia realizaram, na última quarta-feira, uma paralização de 24 horas, em protesto contra a não aprovação do projeto de Lei 19.648/2011 que estabelece um Plano de Cargos e Salários (PCL) aos trabalhadores.

De acordo com o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia (Sindsemp-Ba), a paralisação foi decretada após a sessão do dia 4 da Assembleia Legislativa, que terminou sem aprovação da lei.

Segundo o sindicato, 19 promotorias regionais aderiram à paralisação, entre elas as de Feira de Santana, Jequié, Ilhéus, Itabuna, Valença, Paulo Afonso, Lauro de Freitas, Brumado, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Porto Seguro.

Uma nova assembleia da categoria está prevista para esta sexta-feira, a partir das 14h, na sede de Nazaré, para discutir a possibilidade de uma nova paralisação para segunda ou terça-feira.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade