PUBLICIDADE

vc repórter: pombo a bordo atrasa voo de SP para o RS

Por causa da ave, a aeronave deixou o aeroporto de Guarulhos quase duas horas depois do horário programado

22 out 2014 - 17h15
(atualizado em 5/12/2014 às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Painel do aeroporto avisou sobre o atraso aos passageiros</p>
Painel do aeroporto avisou sobre o atraso aos passageiros
Foto: Melissa Medeiros / vc repórter

Um voo da TAM com destino a Porto Alegre decolou do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na manhã desta quarta-feira, quase duas horas depois do horário programado. O motivo para o atraso foi a presença de um pombo no interior do avião.

Siga o vc repórter no Twitter

A leitora Melissa Medeiros afirmou que os passageiros já estavam a bordo do voo 3299 quando o piloto anunciou que eles deveriam desembarcar, devido à presença do animal no avião. Os clientes da companhia foram encaminhados à sala de desembarque, onde aguardaram até por volta das 9h30 para retornar à aeronave.

Procurada pelo Terra, a TAM confirmou o ocorrido e informou que o voo, que estava programado para decolar às 8h10, partiu apenas às 9h50, seguindo normalmente para o seu destino. A companhia aérea relatou que foram realizados os procedimentos de segurança padrão, que incluíram uma varredura na aeronave para localizar e retirar a ave.

Questionada pela reportagem, a TAM não respondeu se o caso foi o primeiro deste tipo registrado pela empresa, mas lamentou os transtornos causados aos seus clientes.

A leitora Melissa Medeiros, de Nova Petrópolis (RS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade