PUBLICIDADE

vc repórter: frente fria leva ventos de 70 km/h para Ribeirão Preto, SP

19 jul 2013 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Frente fria recém-chegada ao interior de  São Paulo provocou mudança brusca no tempo
Frente fria recém-chegada ao interior de São Paulo provocou mudança brusca no tempo
Foto: Mauro Rezende de Oliveira Neto / vc repórter

Os moradores de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, presenciaram fortes ventos de até 70 quilômetro por hora, acompanhados de chuvas torrenciais na tarde desta sexta-feira. O mau tempo é reflexo de uma frente fria recém-chegada ao Estado que, desde o período da manhã, espalha nuvens carregadas, sobretudo no interior.

Em Valparaíso, no noroeste de São Paulo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou uma rajada de vento de 85 km/h, às 11h. A chuva caiu forte e acumulou quase 12 mm apenas entre as 10h e as 11h.

Na cidade de Ribeirão Preto, aeroporto local registrou rajadas de vento de 70 quilômetros por hora, com pancadas de chuva no período da tarde, segundo a agência meteorológica Climatempo. As temperaturas desta sexta-feira oscilam entre 13º C e 29º C, com chuva a qualquer hora.  No sábado e domingo deve chover à tarde e à noite.

A frente fria pode chegar ao Triângulo Mineiro e ao Sul de Minas ainda esta noite noite. 

O internauta Mauro Rezende de Oliveira Neto, de Ribeirão Preto (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade