PUBLICIDADE

vc repórter: Caminhada do Outubro Rosa reúne 2 mil em SC

A passeata reuniu cerca de 2 mil pessoas e percorreu as principais ruas da cidade catarinense

20 out 2014 - 10h20
(atualizado às 10h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A quarta edição da Caminhada do Outubro Rosa em Blumenau, em Santa Catarina, foi realizada durante a manhã do último domingo. Segundo a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, organizadora da passeata, cerca de 2 mil pessoas participaram da atividade que visa conscientizar a população sobre o câncer de mama.

Siga o vc repórter no Twitter

O grupo iniciou a caminhada às 9h, no Parque Ramiro Ruediger, no bairro da Velha. A passeata percorreu as principais ruas da cidade catarinense e retornou ao parque, por volta das 10h30. Frases de efeito estampadadas em um carro, nas roupas e em balões rosas chamavam a atenção para a necessidade de se prevenir a doença. O evento é realizado anualmente.

A próxima atividade da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau no Outubro Rosa será o “Jantar Rosa”. O encerramento da campanha contra o câncer de mama acontecerá no dia 30, no Tabajara Tênis Club. Serão disponibilizados 500 convites e o valor será de R$ 80 por pessoa.

O leitor Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade