PUBLICIDADE

vc repórter: barco afunda e mata 1 no RS; 2 pessoas seguem desaparecidas

10 fev 2014 - 10h07
(atualizado às 13h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma pessoa morreu e duas desapareceram depois que uma embarcação naufragou, na noite do último domingo, no rio Uruguai, na região da cidade de Porto Xavier, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h. O barco levava 11 pessoas que saíram de uma ilha usada como balneário para desembarcar no porto da cidade. No caminho, um vento forte fez com que o barco virasse.

Homens do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate e atendimento das vítimas. Darla Rejane Kutti, 33 anos, foi levada com vida ao Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes, mas não resistiu e morreu pouco depois.

Os bombeiros retomaram na manhã desta segunda-feira as buscas por Rossana Andrielli Rodrigues, 18 anos, e Mauricio Santos Paulus, 27 anos, que estão desaparecidos desde o acidente. Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital de Porto Xavier e foram liberadas depois de ficar algumas horas em observação.

A leitora Scheila Halmenschlager, de Porto Xavier (RS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade