PUBLICIDADE

vc repórter: aérea “espalha” bagagens e irrita passageiros

A Azul alegou "problema técnico" em voo que partiu de Joinville e afirmou que, por este motivo, a bagagem foi descarregada e seguiu em outros voos

20 jan 2015 - 18h02
(atualizado às 18h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Segundo leitor, não havia espaço o suficiente no avião</p>
Segundo leitor, não havia espaço o suficiente no avião
Foto: Roberto Meira / vc repórter

Passageiros do voo 5012 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que partiu de Joinville (SC) com destino a Campinas (SP), no último domingo, enfrentaram problemas para recuperar suas bagagens. De acordo com o leitor Roberto Meira, não havia espaço o suficiente no avião e as malas precisaram ser transportadas separadamente.

Siga o vc repórter no Twitter

Roberto afirmou que o horário previsto para partida era 14h30. “Várias malas foram tiradas da aeronave e despachadas em outro horário. A empresa prometeu entregar no endereço (combinado) no mesmo dia, o que não aconteceu”, lamentou. “A aeronave não estava lotada. Houve transtorno para os passageiros que precisavam das bagagens”, completou.

Procurada pelo Terra, a Azul informou que o voo apresentou “problema técnico”, mas não forneceu detalhes sobre a natureza do imprevisto. De acordo com a companhia, por este motivo, parte da bagagem teve de ser descarregada e seguiu em outros voos, para que fossem entregues aos clientes.

A empresa disse lamentar “eventuais transtornos ocasionados” e ressaltou que “medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações".

O leitor Roberto Meira, de Brumado (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade