PUBLICIDADE

Trânsito

Vítimas de acidente que matou 10 são veladas neste domingo

14 jul 2013 - 13h51
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários

As vítimas do acidente de ônibus que matou 10 pessoas em uma estrada próxima ao município de Governador Valadares (MG) serão veladas a partir das 20h deste domingo no Ginásio de Esportes de Sobradinho, cidade que fica a cerca de 20 quilômetros de Brasília. O ônibus levava 42 membros da Igreja Assembleia de Deus para a cidade de Setubinha, no interior de Minas Gerais, quando virou em uma curva na descida.

De acordo com Abimael Costa, funcionário da igreja, quatro pessoas ainda estão internadas no hospital de Governador Valadares, sendo que uma está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os dez corpos estão sendo transportados neste momento para o Distrito Federal e a chegada está prevista para as 20h, quando seguirão para o ginásio. Todos serão velados em Sobradinho, mas apenas sete serão enterrados na cidade. Duas vítimas serão sepultadas na cidade de Planaltina de Goiás e uma em Brasília.

Em nota, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, lamentou o ocorrido. "Compartilho a dor das famílias que perderam seus irmãos da Assembleia de Deus, que viajavam em prol da nobre causa de orar e levar mantimentos e doações para uma das comunidades mais carentes do país." O governador disponibilizou um avião e um ônibus do Corpo de Bombeiros para o transporte das famílias, que viajaram hoje para Minas Gerais.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade