PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: tiroteio fecha Estrada Grajaú-Jacarepaguá no RJ

31 out 2014 - 13h38
(atualizado às 14h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma operação policial bloqueou os dois sentidos da Estrada Grajaú-Jacarepaguá, no bairro Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. A interdição ocorreu na altura do quilômetro 2,5. 

Siga o vc repórter no Twitter

Segundo o 3° Batalhão da Polícia Militar, bandidos tentaram atacar a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins por volta das 9h. Policiais da base revidaram o ataque e solicitaram reforços. De acordo com o batalhão, a troca de tiros durou cerca de 5 minutos. Não há informações sobre presos ou feridos.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a via foi liberada nos dois sentidos por volta das 12h10, horário em que equipes da CET-Rio ainda orientavam os motoristas que circulavam pela região.

O leitor José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade