PUBLICIDADE

vc repórter: táxi invade escadaria de prédio na Paulista

21 mar 2011 17h17
Publicidade

Um táxi invadiu a escadaria de entrada do prédio do Citibank na avenida Paulista, na região central de São Paulo, por volta das 12h desta segunda-feira.

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido
Apesar do incidente, ninguém ficou ferido
Foto: Marcos Kocsis / vc repórter

O incidente atraiu a atenção das pessoas que passavam pelo local, que se aglomeraram em volta do carro. De acordo com a assessoria de imprensa do banco, ninguém ficou ferido.

Outros três casos
Pelo menos outros três casos de carros que invadiram escadarias de edifícios na avenida Paulista foram registrados nos últimos três anos. Em junho de 2009, um carro também ficou preso dos degraus do Citibank.

Em 2008, outros dois veículos tiveram problemas parecidos: em setembro, um automóvel entrou na escadaria de um prédio comercial, ao confundir o local com a entrada de um estacionamento subterrâneo. Em maio, outro carro ficou pendurado em uma escada na altura da agência do Citibank.

O internauta Marcos Kocsis, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Publicidade