PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: semáforos apagados causam transtorno em SP

Leitora disse que semáforos da avenida 9 de Julho, na região central de São Paulo, estão quebrados há dias

23 mar 2015 - 14h48
(atualizado às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Falhas apresentadas por semáforos estão gerando transtornos para quem circula pela região central de São Paulo. De acordo com a leitora Fernanda, alguns aparelhos responsáveis pela sinalização na avenida 9 de Julho estão quebrados há dias, gerando transtornos para os motoristas e colocando os pedestres em risco.

Semáforo da avenida 9 de Julho estava apagado na manhã desta segunda-feira
Semáforo da avenida 9 de Julho estava apagado na manhã desta segunda-feira
Foto: Fernanda / vc repórter

Fernanda afirmou que, na manhã desta segunda-feira (23), estavam apagados os semáforos das interseções da avenida com a Praça 14 Bis e com as ruas Paim e Barata Ribeiro. A leitora contou que outros aparelhos da região também estão sem funcionar.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que os semáforos das interseções com as ruas Paim e Barata Ribeiro estão apagados em virtude de “problemas nas placas de acionamento do controlador”. A companhia afirmou que, ainda hoje, o Departamento de Sinalização realizará a manutenção do equipamento e que, durante o serviço, agentes de campo permanecerão no local, organizando o trânsito e orientando motoristas e pedestres.

Quanto aos demais aparelhos com problemas na região, a CET disse que técnicos da companhia realizarão vistorias em cada um, para verificar as necessidades de reparos. A empresa afirmou que os consertos serão executados “o mais rápido possível, dentro do cronograma de trabalho da companhia”.

A CET destacou que, sempre que necessário, a população pode solicitar fiscalização, serviços e manutenção, gratuitamente, pelo 1188, número telefone que atende 24 horas por dia, ou por meio do site da companhia.

A leitora Fernanda, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade