PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: pane causa atrasos e superlotação na linha 9 da CPTM

8 ago 2013 - 18h34
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Estação Pinheiros, que faz a ligação entre as linhas 4 - Amarela, do Metrô, e 9 - Esmeralda, da CPTM, minutos antes das 18h</p>
Estação Pinheiros, que faz a ligação entre as linhas 4 - Amarela, do Metrô, e 9 - Esmeralda, da CPTM, minutos antes das 18h
Foto: Vinícius Maran / vc repórter

Uma falha em um equipamento de sinalização próximo à estação Osasco, na região metropolitana de São Paulo, causa longos intervalos no embarque e no desembarque de passageiros e superlotação nas estações da linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) no início de noite desta quinta-feira.

De acordo com a CPTM, a pane no equipamento da via aconteceu às 16h45. Até as 18h20 ela não havia sido corrigida. No trecho entre as estações Presidente Altino e Osasco, as composições circulam em via singela (via única).

O problema mostra reflexos também em outras estações e linhas, como a Pinheiros, que faz a ligação entre a linha 9, da CPTM, e a linha 4 – Amarela, do Metrô.

O internauta Vinícius Maran, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade