PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: obra deixa buraco e atrapalha veículos em SP

Buraco ficou aberto em via da região central de São Paulo, após a conclusão de uma obra da Sabesp

1 abr 2015 - 15h17
Compartilhar
Exibir comentários

Motoristas têm encontrado dificuldade para trafegar pela rua Almirante Barroso, no bairro do Brás, região central de São Paulo. Um buraco deixado pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), após a realização de uma obra, atrapalha o tráfego na via e oferece risco para os veículos.

<p>Motoristas enfrentam dificuldade para trafegar pela via</p>
Motoristas enfrentam dificuldade para trafegar pela via
Foto: Reginaldo H. Matta / vc repórter

De acordo com o leitor Reginaldo H. Matta, o serviço foi realizado no sábado e finalizado no domingo. Apesar da conclusão do trabalho, a cratera que permaneceu no local virou alvo de críticas e os moradores da região procuraram a Sabesp.

Siga o vc repórter no Twitter

Reginaldo afirmou que até a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) chegou a fazer contato com a empresa para solucionar o problema, porém, nenhuma providência foi tomada.

Veículos sofrem para passar por buraco após obra em SP:

Procurada pelo Terra, a Sabesp informou que realizou um reparo em um ramal da rede de esgoto da via, na altura do número 615. A companhia afirmou que a reposição de capa asfáltica será concluída até esta quinta-feira (2). 

O leitor Reginaldo H. Matta, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade