PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: MTST protesta na zona sul de São Paulo

27 ago 2014 - 13h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto realizou uma manifestação na manhã desta quarta-feira, na Estrada do M’Boi Mirim, no bairro Parque do Lago, zona sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o protesto foi pacífico.

Siga o vc repórter no Twitter

A movimentação começou por volta das 7h, na altura do número 6354 da via. A PM relatou que, inicialmente, havia cerca de 150 pessoas reunidas, mas o número subiu para 500 às 11h, aproximadamente. Por "questões estratégicas", a polícia preferiu não informar quantos agentes enviou para acompanhar a ação. 

Às 7h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomendou por meio de nota que os motoristas evitassem circular pela Estrada do M’Boi Mirim, no sentido centro, devido a ocupação da faixa da direita, próximo a rua José Alves da Silva. A empresa afirmou que a via chegou a ser ocupada por completo, mas logo foi liberada.

A companhia monitorou o trânsito no local durante o protesto e afirmou que, por volta das 9h, a manifestação já havia sido encerrada, deixando apenas um reflexo de lentidão no trânsito. A última informação recebida pela empresa foi a de que os manifestantes seguiram até o terminal Jardim Ângela.

Com dados diferentes da CET, a Polícia Militar afirmou que, até as 12h20, não havia nenhum registro de encerramento do protesto.

O leitor Fernando Henrique Silva Faustino, de Embu-Guaçu (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade