PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: motorista perde controle de carro e morre em SP

De acordo com a Polícia Militar de Limeira, a caminhonete se chocou contra um muro e ainda atingiu um poste

27 nov 2014 - 10h24
(atualizado às 11h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Imagem registrada por leitor mostra trânsito após o acidente</p>
Imagem registrada por leitor mostra trânsito após o acidente
Foto: Wagner Guidi / vc repórter

Um acidente envolvendo uma caminhonete aconteceu na madrugada desta quinta-feira, no bairro Jardim Roseira, em Limeira, no interior de São Paulo. Informações da 1ª Companhia da Polícia Militar apontam que o motorista perdeu o controle do veículo e não resistiu aos ferimentos após bater contra um muro.

Siga o vc repórter no Twitter

A colisão ocorreu por volta das 4h30, na avenida Lauro Correia, na rotatória Barroca Funda. Airton José da Rocha, 44 anos, dirigia a caminhonete desgovernada, que, após se chocar contra o muro, ainda atingiu um poste. O condutor ficou preso no veículo e morreu no local. De acordo com os policiais, não houve outras vítimas, nem testemunhas.

O local do acidente foi interditado até a chegada da perícia, mas a PM não soube informar quanto tempo durou o bloqueio. A ocorrência será registrada no 4º Distrito Policial da cidade.

O leitor Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade