PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: motorista é preso após mortes em acidente em SP

Colisão entre dois ônibus matou uma criança e uma mulher na avenida Belmira Marin, na última quinta-feira

17 out 2014 - 19h23
(atualizado às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Acidente no Grajaú matou duas pessoas</p>
Acidente no Grajaú matou duas pessoas
Foto: Jean de Oliveira Sousa / vc repórter

Uma mulher e uma criança morreram após uma colisão entre dois ônibus no Grajaú, zona sul de São Paulo, na última quinta-feira. A Polícia Civil informou nesta sexta-feira que o motorista de um dos veículos foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, na altura do número 734 da avenida Dona Belmira Marin. Atingida por um dos ônibus, a mulher morreu na hora. A criança foi socorrida com vida, porém inconsciente. A vítima chegou a ser encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O 101° Distrito Policial, onde o caso foi registrado, informou que outras duas mulheres ficaram feridas e confirmou o indiciamento do motorista. A autoridade policial, entretanto, disse não poder divulgar maiores detalhes a respeito do acidente porque a investigação está em andamento.

O leitor Jean de Oliveira Sousa, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade