PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: motociclista bate em caminhão e morre na BR-163

Segundo a PRF de Mato Grosso, o corpo do motociclista continuava no local do acidente no final da tarde deste sábado, aguardando perícia

22 nov 2014 - 19h22
(atualizado às 19h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O acidente envolveu tr&ecirc;s ve&iacute;culos e matou um motociclista</p>
O acidente envolveu três veículos e matou um motociclista
Foto: Mosaniel Acílino Simão / vc repórter

Um acidente envolvendo uma motocicleta, um caminhão e uma carreta matou um motociclista no quilômetro 583 da BR-163, em Nova Mutum, na noite da última sexta-feira. A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso afirmou que, por volta das 18h deste sábado, o corpo continuava no local do acidente, aguardando a chegada da perícia.

Siga o vc repórter no Twitter

A Rota do Oeste, concessionária que administra a via, recebeu um chamado às 23h15 e enviou duas ambulâncias para atender à ocorrência. A PRF informou que a batida inicial aconteceu entre um caminhão, que transportava madeira, e uma carreta. Um motociclista de 34 anos, que passava pelo local no momento do acidente, acabou colidindo frontalmente contra o caminhão.

<p>A carga do caminh&atilde;o foi retirada da pista para liberar o tr&aacute;fego</p>
A carga do caminhão foi retirada da pista para liberar o tráfego
Foto: Mosaniel Acílino Simão / vc repórter

Os agentes afirmaram que a vítima morreu na hora, porém não foi possível identificá-la, devido à ausência de documentos pessoais. Segundo a PRF, a chuva dificultou a comunicação dos policiais com o posto e, por este motivo, o corpo foi mantido no local. Até por volta das 18h a perícia ainda não havia sido realizada e o motociclista não havia sido reconhecido.

A concessionária relatou que uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Nova Mutum, porém não soube dizer se a vítima era o motorista do caminhão ou o condutor da carreta.

De acordo com a Rota do Oeste, a rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos para remoção dos veículos e da carga, que se espalhou. Às 5h deste sábado o tráfego estava completamente liberado

O leitor Mosaniel Acílino Simão, de Várzea Grande (MT), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade