PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: malotões da CET atrapalham pedestres em SP

Aparelhos da empresa obstruíram a passagem de pedestres em cruzamento do bairro de Pinheiros

19 ago 2014 - 09h49
(atualizado às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Malotões da CET obstruem travessia de pedestres em Pinheiros</p>
Malotões da CET obstruem travessia de pedestres em Pinheiros
Foto: Luís Felipe Dias / vc repórter

Imagens registradas no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na última segunda-feira, mostram malotões da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) posicionados na faixa de pedestre do cruzamento da avenida Eusébio Matoso com a rua Bento Frias. Procurada pelo Terra, a empresa negou que tenha colocado os aparelhos no local e afirmou que a ação, provavelmente, foi realizada por terceiros.

As fotos foram tiradas pelo leitor Luís Felipe Dias, por volta das 12h30, quando os malotões ainda dificultavam a travessia na avenida Eusébio Matoso. Diante da obstrução da passagem, pedestres acusaram a CET de descaso com a população.

<p>A empresa disse que os aparelhos, possivelmente, foram tirados por terceiros de seu local de origem</p>
A empresa disse que os aparelhos, possivelmente, foram tirados por terceiros de seu local de origem
Foto: Luís Felipe Dias / vc repórter

Alvo das queixas, a CET se manifestou por meio de nota e informou que os aparelhos estavam sendo utilizados para organizar o trânsito na região. A companhia acrescentou que, possivelmente, os dispositivos foram retirados do seu local de origem e colocados indevidamente por terceiros na faixa de travessia.

Dois dos malotões que estavam próximos à calçada apresentavam pichações. Às 20h de segunda-feira, a companhia afirmou que já havia vistoriado o cruzamento e reposicionado os aparelhos.

O leitor Luís Felipe Dias, de Mogi das Cruzes (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade