PUBLICIDADE

vc repórter: jovem perde direção do carro e cai às margens de rio em SC

30 set 2011 09h58
| atualizado às 11h26
Publicidade

Nesta sexta-feira, por volta das 7h30, o motorista Tiago Roberto Bulau, 23 anos, conduzia um carro Peugeot 206, quando perdeu o controle da direção do veículo enquanto trafegava na rua das Missões, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau (SC).

Jovem perde controle da direção e cai às margens do rio Itajaí-Açú, em Blumenau (SC)
Jovem perde controle da direção e cai às margens do rio Itajaí-Açú, em Blumenau (SC)
Foto: Jaime Batista da Silva / vc repórter

Após sair da pista, o carro capotou e caiu em uma ribanceira, às margens do rio Itajaí-Açú. Inicialmente, o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb) havia informado que só o motorista estava no veículo, mas, retificou que o rapaz estava acompanhado de mais três pessoas.

Ele foi socorrido pelo Auto Socorro de Urgência (ASU) e levado para o Hospital Santa Isabel com ferimentos cortantes e suspeita de trauma craniano leve. O jovem está lúcido e permanece em observação. Os demais passageiros não sofreram ferimentos.

De acordo com o Seterb, a região ficou parcialmente interditada por cerca de 20 minutos e, às 9h30, o carro já havia sido retirado e o trânsito havia voltado à normalidade.

Ainda segundo o Seterb, o jovem não apresentava indícios de embriaguez e, embora as causas exatas do acidente ainda não sejam conhecidas, a suspeita é de falha humana.

O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Publicidade