PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: irregular, "trenó" de Papai-Noel é apreendido em SP

20 dez 2012 - 15h45
(atualizado às 15h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Militar da cidade de Registro, localizada no Vale do Ribeira, em São Paulo, apreendeu na noite da última quarta-feira um veículo com as características de um trenó do Papai-Noel, na avenida Clara Gianotti de Souza, região central do município. De acordo com a corporação, o automóvel foi recolhido e apreendido por falta de documentação e ausência de equipamentos de segurança.

PM apreendeu trenó por falta de documentação e ausência de equipamentos de segurança
PM apreendeu trenó por falta de documentação e ausência de equipamentos de segurança
Foto: Professor Ronaldo Camillo / vc repórter

Segundo a PM, o veículo circulava pela avenida e possuía “características alteradas, com a carroceria de construção caseira em forma de trenó, e faltando vários equipamentos de segurança”. Além do condutor, um homem vestido de Papai-Noel estava no banco do passageiro do automóvel.

Entre os autos da infração estavam ausência da utilização de cinto de segurança, veículo sem placa traseira e dianteira e sistema de iluminação inoperante.

A polícia informou que a documentação do condutor estava em ordem, porém o motorista não apresentou nenhum documento que legalizava a circulação do automóvel.

Segundo a PM de Registro, ao serem questionados os dois homens disseram que foram contratados para fazer propaganda de lojas do comércio local.

O internauta Professor Ronaldo Camillo, de Registro (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade