PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: evento de campanha de Dilma fecha rua em SP

6 set 2014 - 16h08
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A CET decidiu bloquear a rua devido ao grande número de pessoas</p>
A CET decidiu bloquear a rua devido ao grande número de pessoas
Foto: Luiz Tadeu Liberati Micelli / vc repórter

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou neste sábado um trecho da rua Tabatinguera, no centro de São Paulo, durante a realização de um evento do qual a presidente Dilma Rousseff participou. A empresa negou que o bloqueio tenha sido combinado com a campanha da candidata à reeleição e afirmou que a medida foi necessária devido ao grande acúmulo de pessoas no local.

Siga o vc repórter no Twitter

A assessoria de imprensa da campanha de Dilma não soube informar quantas pessoas participaram do encontro da presidente com mulheres ligadas a sindicatos e centrais sindicais no Sindicato dos Bancários, no bairro Praça da Sé. A CET disse que o bloqueio foi montado por volta das 11h e, até as 14h30, a interdição ainda se mantinha. O desvio do fluxo de veículos foi feito pela rua Anita Garibaldi e pela avenida Rangel Pestana.

A empresa afirmou que a lentidão causada pelo evento se limitou aos locais próximos ao sindicato, sem que houvesse reflexo em outras áreas. A CET esclareceu que montou o bloqueio de contingência devido à quantidade de pessoas que começou a chegar ao local, mas negou que houvesse algo programado anteriormente junto ao comitê de campanha da candidata.

O leitor Luiz Tadeu Liberati Micelli, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade