PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: em SP, chuva interrompe ida do interior à capital

11 jan 2011 - 13h22
Compartilhar

As chuvas fortes que atingiram a cidade de São Paulo na madrugada desta terça-feira e causaram diversos pontos de alagamentos pela cidade também interromperam a ida de passageiros do interior para a capital. Nas cidades de Limeira e de Rio Claro, a Viação Bonavita informou que os ônibus das 8h e 9h não saíram dos terminais.

11.01 - São Paulo/SP: Chuva forte na madrugada deixou ruas completamente alagadas na zona norte
11.01 - São Paulo/SP: Chuva forte na madrugada deixou ruas completamente alagadas na zona norte
Foto: Anderson Gemelgo / vc repórter

De acordo com a empresa, a saída dos coletivos foi retomada a partir das 10h. Em Campinas, a Viação Cometa, uma das responsáveis pelo transporte para São Paulo, interrompeu a venda de passagens por telefone - até as 11h, só era possível comprá-las em guichês.

Outra empresa de Campinas, a Caprioli, informou que, embora não tenha interrompido a venda de passagens, não havia previsão de chegada à capital. O ônibus que saiu às 4h14 da cidade conseguiu chegar a São Paulo apenas às 10h (normalmente o trajeto é feito em uma média de 2h). Por volta das 11h15 o sistema estava sendo normalizado e a previsão de atrasos era de uma hora. Em Paulínia, município vizinho à Campinas, o coletivo das 8h - também da Viação Bonavita - não saiu.

Segundo a assessoria do Terminal Rodoviário do Tietê, foram registrados problemas de atrasos dos ônibus também devido às áreas que ficaram alagadas no entorno do local, durante o período da manhã. Por volta das 13h, o serviço de transportes no terminal estava normalizado. A assessoria não tinha informações sobre problemas com ônibus de outros Estados.

O internauta Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade