PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: dois morrem e três ficam feridos em acidente na BR-116, na BA

14 jan 2014 - 15h18
Compartilhar
Exibir comentários

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um acidente entre dois carros no quilômetro 899 da BR-116, no município de Cândido Sales, sudoeste da Bahia, na tarde da última segunda-feira.

De acordo com informações da Via Bahia, concessionária que administra o trecho, um JAC J6 e um Fiat Uno colidiram frontalmente. Testemunhas ouvidas no local relataram que o motorista do JAC tentava uma ultrapassagem na pista contrária no momento do acidente.

No Uno estavam quatro ocupantes. Dois morreram no local e dois ficaram gravemente feridos, sendo socorridos por duas unidades de resgate da concessionária ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. O motorista do JAC sofreu ferimentos leves e foi levado ao mesmo hospital. Os veículos foram guinchados a um pátio da Polícia Rodoviária Federal, na divisa da Bahia com Minas Gerais.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade