PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: dois acidentes deixam seis mortos na Bahia

Os dois acidentes aconteceram no mesmo trecho baiano da BR-116, com apenas algumas horas de diferença

9 nov 2014 - 13h19
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dois acidentes aconteceram no mesmo trecho da BR-116, apenas com algumas horas de diferença</p>
Dois acidentes aconteceram no mesmo trecho da BR-116, apenas com algumas horas de diferença
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Dois acidentes com mortes na BR-116 marcaram o último sábado (8) na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. 

Uma colisão entre duas carretas e um carro de passeio resultou na morte de três homens e duas mulheres. O acidente, sem sobreviventes, aconteceu às 16h de ontem, no km 863,7 da BR-116, sentido Cândido Sales, próximo ao posto Tabuleiro da Baiana. O trecho permaneceu bloqueado para o tráfego de veículos, mas já foi liberado. 

Siga o vc repórter no Twitter

<p>O primeiro acidente entre três veículos deixou cinco mortos na tarde de sábado</p>
O primeiro acidente entre três veículos deixou cinco mortos na tarde de sábado
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Mais tarde, às 23h50, uma nova colisão entre três veículos de carga deixou um homem morto na mesma rodovia, no sentido oposto, na altura do km 853. Outros dois homens envolvidos no acidente sobreviveram. Um deles, com ferimentos leves, foi encaminhado ao Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Já o terceiro motorista não se feriu e foi liberado logo após o acidente. O trecho foi liberado para tráfego apenas às 10h deste domingo (9).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, não há informações do que teria causado os dois acidentes na mesma região baiana com apenas algumas horas de diferença. As vítimas das colisões também não foram identificadas, pois as autoridades ainda aguardam a divulgação dos resultados das perícias. 

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade