PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: diretor de faculdade da BA morre em acidente de carro

1 jun 2013 - 16h09
(atualizado às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor da Faculdade Adventista da Bahia (Iaene), Elton Santos de Oliveira, morreu na tarde da última sexta-feira ao se envolver em um acidente de trânsito na BR-101 em Conceição da Feira, no sudoeste do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Oliveira dirigia acompanhado da mulher pela rodovia na altura do quilômetro 192 por volta do meio-dia, quando um motociclista atravessou a via chocando-se com o carro, que capotou.

Como estava sem o cinto de segurança, Elton Oliveira foi arremessado para fora do carro, e morreu no local. O motociclista chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu. A mulher do diretor, Cláudia Oliveira, foi encaminhada com ferimentos para o Emec.

Oliveira assumiu o cargo em 2012 na Faculdade, depois de passar por instituições como o Instituo Adventista Paranaense, Clínica Adventista de Curitiba, Catre-SC e a Missão Nordeste. Pelo site da instituição, a faculdade lamentou a morte do diretor, que deixa três filhos: “neste momento de grande tristeza, a família ianense se põe de luto pelo nosso líder. Que Deus esteja com os familiares e amigos, confortando-os com a Grande Esperança”.

O internauta Roberto Meira, de Brumado (BA) participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade