De acordo com a Polícia Militar da cidade de Santo André, a 28 km da capital paulista, a desatenção de uma motorista causou um acidente envolvendo um carro e um ônibus no cruzamento da rua Laura com a rua Dr. Cesário Bastos, no bairro Vila Bastos na manhã de sábado, 28.
Segundo testemunhas, a motorista do veículo estaria vindo pela rua Laura quando não atentou ao cruzamento, entrando na rua Dr. Cesário Bastos e sendo atingida pelo ônibus. Com a batida, o carro foi jogado em direção a uma árvore.
Ainda de acordo com a Polícia Militar ninguém ficou ferido e o trânsito não precisou ser interrompido. Um boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial de Santo André.
O internauta Paulo Ortiz, de Santo André (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.
- De acordo com a Polícia Militar da cidade de Santo André, a 28 km da capital paulista, a desatenção de uma motorista causou um acidente envolvendo um carro e um ônibus Foto: Paulo Ortiz / vc repórter
- De acordo com a Polícia Militar da cidade de Santo André, a 28 km da capital paulista, a desatenção de uma motorista causou um acidente envolvendo um carro e um ônibus Foto: Paulo Ortiz / vc repórter
- A colisão ocorreu no cruzamento da rua Laura com a rua Dr. Cesário Bastos, no bairro Vila Bastos na manhã de sábado, 28. Foto: Paulo Ortiz / vc repórter
- Com a batida, o carro foi jogado em direção a uma árvore. De acordo com a PM ninguém ficou ferido e o trânsito não precisou ser interrompido Foto: Paulo Ortiz / vc repórter

