PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: colisão frontal deixa três mortos no sudoeste baiano

28 out 2013 - 15h54
(atualizado às 15h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente envolvendo dois veículos deixou três vítimas fatais na noite do último domingo, na cidade de Guanambi, a 796 quilômetros de Salvador, no sudoeste baiano.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu em uma estrada que liga Guanambi ao município de Matina. Os veículos seguiam em direções contrárias quando, por volta das 20h15, colidiram frontalmente na altura do bairro BNH, próximo ao cemitério Jardim Juliana.

Em um carro, modelo Gol, estava Nivaldo Fernandes Pereira, 44 anos. O outro veículo, de modelo Parati, estava sendo conduzido por Edson do Nascimento, 53 anos. Os dois motoristas morreram no local, antes de receber socorro.

Na Parati também estava a passageira Eliete Souza Alves, 48 anos, que chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade