PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: colisão frontal deixa 5 feridos no sudoeste baiano

21 jan 2014 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Colisão frontal entre dois carros na BA-262 deixou cinco feridos na tarde da última segunda-feira, no trecho entre Vitória da Conquista e Anagé</p>
Colisão frontal entre dois carros na BA-262 deixou cinco feridos na tarde da última segunda-feira, no trecho entre Vitória da Conquista e Anagé
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Um acidente envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas na tarde da última segunda-feira, na BA-262, no trecho entre Vitória da Conquista e Anagé, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 15h30 na altura do quilômetro 310. Chovia no momento do acidente. Um carro modelo Chevette e um Parati colidiram frontalmente, interditando temporariamente os dois sentidos da via.

Os dois motoristas ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, Uma mulher, um idoso e uma criança, também ficaram feridos na colisão. Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade